Voodoo Child
Música, Erotismo e Entretenimento

Sound Forge 5.0

Este é um dos mais conhecidos ediotores de Audio
para PC-Windows. Escolhi Uplodead essa versão 5.0
por se tratar de um arquivo menor, com bons recursos
e não ter o problema da Licença do uso dos arquivos
de extensão .MP3 e ja vim crackeado.

Clique Aqui Para Baixar o Arquivo (15,7 Mb)

19 Respostas to “Sound Forge 5.0”

  1. muito bom trabalhar com a versão 5.0 pois não temos dificuldade em salvar os arquivos no modelo que queremos!!! abraço!!!

  2. Pra mim o melhor software para trabalhar em rádio. Desde as primeiras versões até a mais recente que eu tenho (9.0).

  3. muito bom mesmo..

  4. valeu galera.

  5. Como instalo o Sound Forge 5.0? Eu clico aqui em avançar mas aparece um aviso de erro e não vai… help!!!

    Beijo!

  6. Brother valeu mesmo faz tempo que eu procurava essa versão 5.0 free.

  7. Trabalho com o 10, mas é um pouco pesado.
    Vou testar o 5, mesmo porque não uso muitos recursos do 10.

  8. Ei kra valeu consegui baixar e ja estar intalado eu ja conhecia a verção a algun tempo mas só trabalhava com as outras verções valau mesmo.

  9. Valeu irmão…

  10. BOM DEMAIS

  11. EXCELENTE SOFTWARE VLW PELO POST.

  12. kra muito bom mesmo muito facil… e é show

    • Finalmente, encontrei um site de programas freee que me atendesse. Vocês são precisos no que se propõem.
      Grato por vossa eficiência. Estou cheio destes sites que empurram spywares entranhados nos programas. Vocês passam o programa que necessitamos, na íntegra sem porcarias. Parabéns! Ricardo Franklin

  13. o conco e o oito trabalhei com os dois muito pratico,fiz vários play-back.

  14. Valeu…Funcionou perfeitamente. Muito obrigado

  15. a melhor versão. vc é um herói

  16. Muito bom, gostei.. Sou produtor a 20 anos e não conhecia o primeiro esse 5 e show de bola, muito fácil de instalar e usar. Me disseram uma vez que ele não salvava em MP3 e vejo que esse salva normal .muito bom, parabéns a vocês que colocaram aqui pra galera baixar. Que não baixou, baixe ele é excelente.


Deixe um comentário

